![]() |
| imagem |
A minha prima R ligou, a chorar, para desabafar. Está farta da tese dela. Acha que não vai conseguir acabá-la ou então que vai ter uma péssima avaliação.
A Mãe decidiu fazer dieta e acha que todos temos de fazer, por solidariedade. O Puto já disse que não abdica da coca-cola.
O Nuno esqueceu-se do telemóvel no trabalho e, quando voltou a buscá-lo, teve um furo.
A Tia Lila disse-me no Skype que o meu primo Dani partiu a perna.
Isto está bonito... Estou mesmo a pensar ir à bruxa: primeiro a assombração no trabalho, agora uma bonita sequência de situações na família... Está bonito, está!

