![]() |
| imagem |
Colega: Então e por quanto limpa isto?
Homem de Leste: 16 euros, senhor!
C.: Então e trouxe a águinha?
HL.: Não, senhor! Vou encher da vossa.
C.: Ah! Então e o detergente?
HL.: Não tenho, senhor!
C.: Então como limpa os vidros? Só com água?
HL.: Não, senhor. Com o vosso detergente!
Está bem que o senhor é de Leste, tem de ganhar a vida e tal, mas daí a achar que somos parvos os suficiente para lhe pagarmos 16 euros para limpar os vidros com a nossa água e o nosso detergente, não vai uma grande diferença? Enfim, há de tudo, hoje em dia!


