Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

fevereiro 25, 2013

Há várias formas de ganhar a vida...

imagem
Estava aqui ai a tratar de uns papeis (imaginem uma secretária atolada de papeis onde mal se vê o computador e todos os outros instrumentos de trabalho, imaginem) entra aqui um senhor, pelo sotaque, de leste, com um balde e uma cena daquela de lavar os vidros. Perguntou-nos se queríamos que lavasse os vidros. Dissemos que não, que nós próprios o fazemos. Ele insistiu e nós voltámos a dizer que não. Até que um dos meus colegas, que é de Olhão mas mora na Bela Vista, estabeleceu o seguinte diálogo (mais coisa menos coisa):

Colega: Então e por quanto limpa isto?
Homem de Leste: 16 euros, senhor!
C.: Então e trouxe a águinha?
HL.: Não, senhor! Vou encher da vossa.
C.: Ah! Então e o detergente?
HL.: Não tenho, senhor!
C.: Então como limpa os vidros? Só com água?
HL.: Não, senhor. Com o vosso detergente!

Está bem que o senhor é de Leste, tem de ganhar a vida e tal, mas daí a achar que somos parvos os suficiente para lhe pagarmos 16 euros para limpar os vidros com a nossa água e o nosso detergente, não vai uma grande diferença? Enfim, há de tudo, hoje em dia!

Já não posso ouvir falar dos Oscars!

imagem
Nem da noiva que caiu quando ia receber o dela, nem dos vestidos, penteados, Argo, Ben Affleck... Nada!
Sim, sei que devo ser a única pessoa com este pensamento, mas é verdade! Pronto! E também estou chateada porque o J. me abandonou para ir ver essa coisa.

Do tempo que não tenho!

imagem
Nossa, mas que raio é feito do tempo que eu tinha? Hum? Alguém sabe? Alguém??
Pois é, criei o blog porque tinha tempo extra a mais e tal, agora estou a perceber que se calhar até não.
Mas pronto!