Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

fevereiro 21, 2013

Da sondagem!

Então e digam-me lá... Já votaram na sondagem ali ao lado? Hum! Só já faltam 7 dias!
Quero saber a vossa opinião e, já agora, podem ir dando ideias para novas sondagens!

O meu namorado vai ser bombeiro*!

imagem minha

*privado!

fevereiro 20, 2013

Gatos

Imagem
Vocês têm gatos? Ou conhecem alguém que tenha? Eu não tenho, e não sou muito fã. Mas ontem fui jantar a casa de uma colega aqui do trabalho e ela tem dois gatos. Não sou fã, mas acho-os queridos e tal, enfim, percebem?

Pronto, ela tem dois gatos que são uns amores, mas o que me faz mesmo confusão é o facto de ela os deixar andar por todo o lado. Li-te-ral-men-te. Pela sala, pelo quarto, pela cozinha, pelas cómodas, pelos armários, pelos sofás, pela mesa, pelo lava-louça, pela cama, enfim, por todo o lado mesmo. Fez-me imensa confusão estar a ajudá-la na cozinha e ver os bichanos a passear por cima da bancada onde se arranja o comer. Não estou a chamar porca à moça, porque sei que ela não é, mas acho uma falta de higiene estas liberdades.

Não sei como é ter gatos em casa, porque nunca tive. Não sei se são fáceis de educar ou se são casos perdidos. Mas acho que também parte dos donos essa educação e esta restrição.

A mim faz-me confusão. E vocês, têm gatos? Como são eles por casa?