Quando entrei em casa, descansadinha da vida, e fechei a porta ouvi um barulho estranho atrás de mim. Confesso que numa fracção muito pequena de segundos pensei que estivesse um ladrão cá em casa a apontar-me uma arma. Olhei para todo o lado e não vi nada nem ninguém.
Depois de deixar as minhas coisinhas no quarto e dar um beijinho ao Puto voltei para a sala e ouvi novamente o barulho. Qual não é o meu espanto quando vejo o Nuno a rir-se de mim. Provavelmente pela minha cara de parva. Enfim, lá me explicou que a minha mãe tinha comprado um ambientador automático. Daqueles que tem sensor de movimento ou que raio é.
![]() |
| Imagem minha |
Só sei que apanhei dois sustos de morte. Enfim, não foram sustos, mas pensei que estava a ouvir coisas!
