Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

fevereiro 06, 2013

Cheira bem... Cheira a susto!

Quando entrei em casa, descansadinha da vida, e fechei a porta ouvi um barulho estranho atrás de mim. Confesso que numa fracção muito pequena de segundos pensei que estivesse um ladrão cá em casa a apontar-me uma arma. Olhei para todo o lado e não vi nada nem ninguém.

Depois de deixar as minhas coisinhas no quarto e dar um beijinho ao Puto voltei para a sala e ouvi novamente o barulho. Qual não é o meu espanto quando vejo o Nuno a rir-se de mim. Provavelmente pela minha cara de parva. Enfim, lá me explicou que a minha mãe tinha comprado um ambientador automático. Daqueles que tem sensor de movimento ou que raio é.

Imagem minha
Só sei que apanhei dois sustos de morte. Enfim, não foram sustos, mas pensei que estava a ouvir coisas!

Se calhar já são horas de dormir...

É
bom
que
o
meu
sono
perceba
isso
rapidamente...

Uma semana e é isto...

Imagem minha
Reparei agora que já tenho 25 seguidores (bem bom para um blog com uma semana) e aquele número bem redondo de 500 visitas! Estou contente, pronto.

Obrigada!