Não sou, por norma, uma pessoa apressada. Daquelas que passam o dia a correr de um lado para o outro, ou que fazem cinco coisas ao mesmos tempo porque não têm tempo a perder.
Eu sou calma e faço as coisas com calma (já diz a minha avó que a pressa é inimiga da perfeição). Mas há pessoas que teimam em dar-me pressa, o que nem sempre é boa solução visto que o meu nível de desastre público é bastante elevado.
E pronto, graças ao meu colega (apressado por natureza) acabei de dar um tralho, em plena rua, mesmo em frente aos Correios (local sempre apinhado de gente). Para além de levar com o riso do meu colega, ainda vi uma velhota a rir-se de mim e, pior que tudo isso, doem-me os joelhos!
![]() |
| Imagem |
E maldito empedrado, também!
E, na esperança de algum apoio, enviei sms ao J a contar a minha triste infelicidade:
![]() |
| imagem minha |

.png)

