Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

fevereiro 05, 2013

A Mic tem dói-dói!

Não sou, por norma, uma pessoa apressada. Daquelas que passam o dia a correr de um lado para o outro, ou que fazem cinco coisas ao mesmos tempo porque não têm tempo a perder.
Eu sou calma e faço as coisas com calma (já diz a minha avó que a pressa é inimiga da perfeição). Mas há pessoas que teimam em dar-me pressa, o que nem sempre é boa solução visto que o meu nível de desastre público é bastante elevado.

E pronto, graças ao meu colega (apressado por natureza) acabei de dar um tralho, em plena rua, mesmo em frente aos Correios (local sempre apinhado de gente). Para além de levar com o riso do meu colega, ainda vi uma velhota a rir-se de mim e, pior que tudo isso, doem-me os joelhos!

Imagem
E maldito empedrado, também!

E, na esperança de algum apoio, enviei sms ao J a contar a minha triste infelicidade:

imagem minha
E é assim o meu namorado...

fevereiro 04, 2013

fevereiro 03, 2013

Os Domingos

Eu e os Domingos temos aquela cena de amor-ódio... Enfim, sou mais eu, até porque os Domingos (e dias da semana em geral, também) não sente absolutamente nada.

Imagem
Eu explico: fim de semana para mim é descanso. Mas também não é passar os dias todos na cama, a fazer nada... Mas depois, se tenho um fim de semana cheio de tarefas e tudo e tudo, acho que não o aproveitei para descansar.

Então pronto... Este fim de semana foi assim: tive coisinhas, engraçadas até, para fazer, no entanto sinto que não aproveitei o suficiente para descansar!

Resumindo:
ESTOU CANSADA E AMANHÃ JÁ É SEGUNDA!