Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

janeiro 31, 2013

J E Puto

Quando o J e o Puto se juntam chego a pensar que tenho dois irmãos mais novos!
Ele é consola, apostas, pseudó-brigas e amuos... Enfim, é difícil perceber qual o pior!

Tumbas Tumbas...

Para vos situar: a Mãe é a minha mãe; o Nuno é o meu padrasto; o Puto é o meu irmão de 11 anos, filho da Mãe (não soa muito bem, pois não?) e do Nuno.

Quando a minha mãe chegou a casa, as primeiras palavras que ouvi da boca dela foram "e já sei que depois vai ser tumbas tumbas para mim". Choquei... Olhei para o Nuno e para o Puto e escangalhámos rir.


Quando, depois de mais meia hora ao telefone, desligou a chamada é que me explicou o contexto daqueles "tumbas" todos. A minha tia, que está quase a fazer anos, estava a dizer que vai fazer a festa/jantar lá em casa. E a minha mãe disse "eu já sei que se fizer o meu jantar cá em casa, vai ser tumbas tumbas para mim". Ou seja, vai sobrar o trabalho todo para ela. O que nem se quer é verdade porque eu e o puto ajudamos! Menos nos cozinhados, vá!

Do J ❤ #1

Imagens minhas