![]() |
| imagem |
janeiro 30, 2013
E há lá coisa melhor...
Do que chegar a casa, vestir o pijama, o roupão e as meias quentinhas e sentar à lareira a ver a novela?
![]() |
| imagem |
Na verdade até há: chegar a casa, vestir o pijama, o roupão e as meias quentinhas e sentar à lareira a ver a novela na companhia do nosso namorado. Mas como ele nos próximos dias não vai estar perto, pronto, tenho de me contentar com o resto.
Daqui a pouco ligo-lhe para matar saudades.
Acho que vou pegar em mim e...
![]() |
| imagem |
Vou tentar encontrar blogs giros e bons para seguir. Espero encontrar alguns e vou tentar lembrar-me dos que seguia antigamente.
Vai ser uma tarefa complicada!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


