Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

janeiro 30, 2013

Basicamente é isto

imagem

E há lá coisa melhor...

Do que chegar a casa, vestir o pijama, o roupão e as meias quentinhas e sentar à lareira a ver a novela?

imagem
Na verdade até há: chegar a casa, vestir o pijama, o roupão e as meias quentinhas e sentar à lareira a ver a novela na companhia do nosso namorado. Mas como ele nos próximos dias não vai estar perto, pronto, tenho de me contentar com o resto.

Daqui a pouco ligo-lhe para matar saudades.

Acho que vou pegar em mim e...

imagem
Vou tentar encontrar blogs giros e bons para seguir. Espero encontrar alguns e vou tentar lembrar-me dos que seguia antigamente.

Vai ser uma tarefa complicada!