Em Londres:


Todas a informações e links estão no fundo da página! Não se esqueçam de votar na Sondagem!

janeiro 30, 2013

Ei... Vamos a Londres?

Cá estamos! :)

Eu sou a Mic e tenho um fascínio enorme por Londres! E por todo o Reino Unido. British Accent incluído! Mas acontece que nunca lá fui, nem de longe, nem de perto! Por isso é que dei este nome ao blog. Vamos a Londres? Eu, tu, todos!

imagem
A minha aventura pelos blogs não é novidade. Já tive um, noutra plataforma, mas fechei. Já estava pouco anónimo, e isto dos blogs é mais fácil sobre a protecção de um nick. Não tenho medo nem vergonha, nem nada disso. Apenas gosto de extravasar sem depois ter a A, o B e a C a pedir explicações.

Aqui vão sair pensamentos, vontades, idéias, raivas... Qualquer coisa...