Cá estamos! :)
Eu sou a Mic e tenho um fascínio enorme por Londres! E por todo o Reino Unido. British Accent incluído! Mas acontece que nunca lá fui, nem de longe, nem de perto!
Por isso é que dei este nome ao blog. Vamos a Londres? Eu, tu, todos!
![]() |
| imagem |
A minha aventura pelos blogs não é
novidade. Já tive um, noutra plataforma, mas fechei. Já estava pouco
anónimo, e isto dos blogs é mais fácil sobre a protecção de um nick. Não
tenho medo nem vergonha, nem nada disso. Apenas gosto de extravasar sem
depois ter a A, o B e a C a pedir explicações.
Aqui vão sair pensamentos, vontades, idéias, raivas... Qualquer coisa...
